Podcast: Play in new window | Download (30.1MB) | Embed
Subscribe: Apple Podcasts | RSS
O terceiro convidado desta semana especial dedicada ao Muraliza, Festival de Arte Mural de Cascais, é o Frederico Soares Campos aka Draw.
O Frederico estava algo atrasado na sua parede quando fomos tratar da entrevista, foi notória desde o início a sua preocupação com o que realmente interessa, e percebo perfeitamente que ter um gajo d’óculos a querer saber de processos criativos, não seria a coisa mais importante naquele momento.
Apesar disso houve momentos em que consegui sentir alguma ligação com ele, ligação essa que é importante para mim ter com as pessoas que entrevisto, pois assim conseguirei tirar mais informação para mim, e posteriormente para quem ouve.
Mais um jovem arquitecto como o Samina, mas do Porto como o Third, com o qual também partilha o facto de fazer parte do Colectivo Rua.
Quando acabei a entrevista, aquilo que me veio logo à cabeça foi como uma comparação entre mim e estes dois jovens, Samina e Draw, no sentido em que também sou arquitecto, mas eu ao contrário deles encarei o curso de arquitectura, e o ser arquitecto como um fim em si mesmo. Eles não, tiraram o curso mas exploraram aquilo que sempre os acompanhou, a arte, o desenho e a rua.
Não me quero comparar com eles ao nível artístico, mas é bom para mim perceber que mais importante do que um curso como destino final, é continuar a andar movidos por aquilo que nos faz felizes e realiza.
Livros sugeridos
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.