episódio 0 Eu, Rui Branco

Este é o começo de um projecto pessoal, muito li e ouvi sobre ideias, empreendedorismo, e muito pensei sobre o assunto.

Mas pensar só por si não nos faz avançar.

Isto acaba também por ser o resultado daquilo que experienciei, de viver com a frustração de nada acontecer, apesar de nada fazer para que acontecesse.

Percebi que as ideias valem por aquilo que se faz com elas, se nada fizermos nada valem.

O projecto é composto por um blog e um podcast onde entrevistarei criativos, pessoas que passam as ideias a algo de valor, seja uma música, uma pintura, um anúncio.

Estas conversas são a minha maneira de aprender mais, de receber os conhecimentos em primeira mão, mas como acredito que a viagem é melhor em boa companhia quero convidar a todos a embarcar nesta viagem, onde iremos conhecer novas paragens, novas pessoas.

Sei que o caminho é longo, mas “uma viagem de mil passos começa com o primeiro”, este é o meu.

Poderão contar com um podcast por semana, posts no blog quando for encontrando algo digno de partilha ou então algo que dê vontade de deitar cá para fora.

Gostaria muito de ajudar a comunidade criativa a perceber que há algo que os une a todos, a vontade de fazer alguma coisa com ideias, melhorando as vidas dos outros.

É um arriscar, um estar disponível para ser criticado, mas também estar disponível para evoluir, para fazer mais e melhor.

Venho por este meio dizer que estou disponível para falhar, falhar outra vez, falhar melhor (obrigado Samuel Beckett).

 

Leave a Reply